Viagora

Quadrilha explode agência do Bradesco em Monsenhor Hipólito

Os criminosos conseguiram fugir do local, mas não levaram nenhuma quantia.

A Polícia Militar frustrou, na madrugada de hoje (02), uma tentativa de roubo em uma agência do banco Bradesco no município Monsenhor Hipólito. A ação ocorreu quando um grupo de cinco indivíduos explodiu um caixa eletrônico da unidade.

Segundo informações do 4º Batalhão da PM, por volta das 02h, os criminosos chegaram no banco em um veículo Honda Civic de cor branca. Eles colocaram explosivos no caixa eletrônico e o explodiram.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAgência do Bradesco ficou parcialmente danificada.Agência do Bradesco ficou parcialmente danificada.

Alguns oficiais presentes nas redondezas se abrigaram nas proximidades da garagem da prefeitura da cidade ao ouvirem a explosão. Logo depois, eles efetuaram disparos contra os envolvidos no crime. Os criminosos, por sua vez, adentraram no veículo e seguiram em direção ao município de Campo Grande do Piauí. Eles não conseguiram levar nenhuma quantia quando empreenderam fuga, seguundo a Polícia.

O prédio da agência sofreu danos parciais, sendo atingida apenas a parte frontal da unidade. Os envolvidos no crime não conseguiram danificar a gaveta do numerário, pois foram frustrados pelos policiais antes de explodi-la. Os policiais foram mobilizados e montaram uma contenção.

Facebook
Veja também