Viagora

Quadrilha explode caixas eletrônicos da sede do TRE em Teresina

Segundo informações da polícia, o vigilante que fazia a segurança do local foi rendido e teve sua arma tomada.

Um grupo de cinco criminosos, ainda não identificados, invadiu a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no bairro Cabral, e estouraram pelo menos dois caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (4).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro e pularam o muro do prédio para ter acesso ao interior da sede. O vigilante que fazia a segurança do local foi rendido e teve sua arma roubada. Logo depois, os assaltantes explodiram os caixas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bandidos explodem caixas eletrônicos em TeresinaBandidos explodem caixas eletrônicos em Teresina.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, do RONE e do BOPE foram até o prédio e estão realizando diligências com o objetivo de localizar os acusados. Os criminosos deixaram o local por volta das 5h30 da madrugada e o segurança foi liberado.

Agentes da Polícia Federal também foram acionados para ir até o local. Não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. O local está parcialmente destruído devido à explosão e está isolado para realização de perícia.

Facebook
Veja também