Viagora

Quadrilha explode duas agências bancárias da cidade de Piracuruca

A quantia em dinheiro levada ainda não foi informada. Suspeitos seguem foragidos.

Uma quadrilha de aproximadamente 12 criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada desta terça-feira (03), as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil em Piracuruca.

Conforme o comandante da Polícia Militar do município, Tenente-Coronel Elivaldo, a ação ocorreu por volta das 03h, quando os criminosos chegaram no município em três veículos “Eles explodiram o cofre do Banco do Brasil e toda a agência da Caixa Econômica”, informa.

  • Foto: Divulgação/WhatsappBandidos explodem agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil em Piracuruca.Bandidos explodem agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil em Piracuruca.

Ainda segundo o Coronel, os envolvidos não fizeram reféns não houve reféns durante o crime, mas efetuaram disparos contra os policiais. “Eles se deslocaram rumo ao povoado Alto Alegre”, repassou o coronel. Populares repassaram que a quadrilha estava distribuída em três veículos, munidos de pistolas e armas longas.

Os oficiais estão realizando diligências pela região para realizar a captura dos autores do crime, que permanecem desconhecidos. A Polícia Federal e Polícia Civil foram acionadas e seguem em investigação.

Facebook
Veja também