Viagora

Quadrilha explode posto bancário e troca tiros com a polícia

A ação ocorreu por volta de 00h45 quando três homens armados e com explosivos arrombaram o estabelecimento bancário.

Na madrugada desta segunda-feira (30), um bando de criminosos explodiram um posto de atendimento bancário e fizeram reféns em Joaquim Pires, localizado a 232 Km de Teresina.

  • Foto: Reprodução/VídeoPosto de atendimento destruído.Posto de atendimento destruído.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, a ação ocorreu por volta de 00h45 quando três homens armados e com explosivos arrombaram o estabelecimento bancário.

“Eles não tiveram sucesso porque lá não tinha praticamente dinheiro, por ser final de ano. Os três chegaram em um Siena, eles estouraram o posto de atendimento mas não levaram o dinheiro e saíram em duas motocicletas de apoio e chegaram a trocar tiros com a polícia”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Os criminosos chegaram a fazer reféns, mas os liberaram pouco tempo depois e não chegaram a leva-los da cidade. “No local ainda tiveram duas pessoas como refém, mas soltaram logo após a realização do assalto. Eles saíram em direção à cidade de Esperantina e entraram em uma estrada vicinal, segundo as imagens de câmeras de segurança”, complementa o tenente.

A polícia ainda realiza diligências e toda a área do município está cercada, incluindo as estradas vicinais da zona rural. Dez viaturas estão posicionadas com o apoio do Batalhão de Luzilândia, Esperantina e Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também