Viagora

Quadrilha invade transportadora e faz funcionário refém em Teresina

O crime aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, 20 de setembro, no bairro Angelim, zona Sul da capital piauiense.

Na madrugada deste domingo, 20 de setembro, seis homens armados invadiram uma transportadora localizada no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram um caminhão carregado de eletrodomésticos e fizeram um motorista refém.

De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o crime aconteceu por volta das 4h30, quando os criminosos fizeram um buraco no muro do pátio e conseguiram adentrar no local. Lá, a quadrilha encontrou um caminhão carregado de geladeiras, fogões, máquinas de lavar, computadores e outros eletrodomésticos.

Os suspeitos renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a dirigir o veículo do bairro Angelim, na zona Sul, até a área do bairro Nova Teresina, na zona Leste, onde entraram em uma estrada de terra.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs criminosos utilizaram dois carros para dar suporte ao roubo dos eletrodomésticos.Os criminosos utilizaram dois carros para dar suporte ao roubo dos eletrodomésticos.

A PM informou que os criminosos estavam em dois carros de passeio, sendo que um deles era clonado e teria sido roubado há cerca de quatro meses na capital. O outro carro seria pertencente a uma loja de automóveis e não tem registro de roubo/furto.

A quadrilha pretendia utilizar os veículos para fugir com a carga de eletrodomésticos roubada, mas foram impedidos pelos policiais militares, que conseguiram localizar o caminhão pelo rastreador.

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos estavam colocando a carga nos carros, mas assim que perceberam a aproximação da PM, fugiram pela mata.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e toda a carga foi recuperada. Até o momento, os policiais ainda não localizaram os suspeitos e ninguém foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também