Polícia

Quadrilha invade transportadora e faz funcionário refém em Teresina

O crime aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, 20 de setembro, no bairro Angelim, zona Sul da capital piauiense.
20/09/2020 12h25 - atualizado

Na madrugada deste domingo, 20 de setembro, seis homens armados invadiram uma transportadora localizada no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram um caminhão carregado de eletrodomésticos e fizeram um motorista refém.

De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o crime aconteceu por volta das 4h30, quando os criminosos fizeram um buraco no muro do pátio e conseguiram adentrar no local. Lá, a quadrilha encontrou um caminhão carregado de geladeiras, fogões, máquinas de lavar, computadores e outros eletrodomésticos.

Os suspeitos renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a dirigir o veículo do bairro Angelim, na zona Sul, até a área do bairro Nova Teresina, na zona Leste, onde entraram em uma estrada de terra.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs criminosos utilizaram dois carros para dar suporte ao roubo dos eletrodomésticos.Os criminosos utilizaram dois carros para dar suporte ao roubo dos eletrodomésticos.

A PM informou que os criminosos estavam em dois carros de passeio, sendo que um deles era clonado e teria sido roubado há cerca de quatro meses na capital. O outro carro seria pertencente a uma loja de automóveis e não tem registro de roubo/furto.

A quadrilha pretendia utilizar os veículos para fugir com a carga de eletrodomésticos roubada, mas foram impedidos pelos policiais militares, que conseguiram localizar o caminhão pelo rastreador.

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos estavam colocando a carga nos carros, mas assim que perceberam a aproximação da PM, fugiram pela mata.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e toda a carga foi recuperada. Até o momento, os policiais ainda não localizaram os suspeitos e ninguém foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web