Viagora

Quatro cidades do Piauí ficarão sem energia elétrica nesta segunda

De acordo com a Cepisa, a interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Nesta segunda-feira, 27 de maio, algumas áreas dos municípios de Jerumenha, Oeiras, Uruçuí e São José do Piauí ficarão sem energia elétrica, conforme calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa.

A empresa informa que a interrupção temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Na cidade de São José do Piauí, o desligamento ocorre no Povoado Atalho, das 8h às 11h45. Em Uruçuí, haverá desligamento no período de 8h20 às 11h, no bairro Aeroporto, nas ruas João Estevão, São João, Passarinho Formiga, Lauro Cavalcante, Professor Franscisquinho, Major Luís, Etelvina Alves e Jesus Nunes.

No município de Oeiras, o desligamento acontecerá no bairro Leme, na Rua Nova e na Rua 03, no horário de 9h às 11h25. Já no município de Jerumenha, haverá desligamento no período de 9h15 às 12h, na Avenida Tancredo Neves, no Centro.

A Cepisa informa ainda que o religamento da energia ocorrerá de maneira gradativa, conforme forem sendo finalizados os serviços de manutenção nas redes.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também