Viagora

Quatro municípios do Piauí ficarão sem energia nesta segunda

A Cepisa informou que o serviço será temporariamente suspenso devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, conforme divulgado pela Cepisa, algumas áreas de Teresina, Altos, Cocal e Vila Nova do Piauí ficarão sem energia elétrica. A empresa informou que o serviço será temporariamente suspenso devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Na cidade de Vila Nova do Piauí, região do Sudoeste piauiense, o desligamento ocorrerá no período de 6h às 10h, no bairro Urbano, em parte das avenidas Santo Antônio, Joaquim Hipólito, Central e parte da Rua São Francisco.

Em Teresina, capital estadual, haverá interrupção do serviço de 8h30 às 11h30, no bairro Dirceu Arcoverde, na Rua Recife, entre as ruas Patópoles e Valdemar da Rocha e Avenida Noé Mendes, entre as ruas Rosário e Valdemar da Rocha.

No município de Cocal, região Norte do estado, o serviço será suspenso entre 10h e 13h30, no povoado Campestre, após a Torre de Rádio até após a Capelinha da localidade.

Em Altos, município situado no Centro-Norte do Piauí, o desligamento ocorrerá no período de 14h às 17h, no bairro Matadouro, nas ruas Vicente Pestana, Brasil, Ana Raulino, Coelho Neto, Jaime Rosa e Dom Pedro II.

A Cepisa informa ainda que o religamento da energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme forem finalizados os serviços de manutenção nas redes da distribuidora.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também