Viagora

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 135

Entre as vítimas está um bebê de apenas oito meses de vida. Apenas um ocupante do veículo sobreviveu.

Um acidente na BR 315, próximo à cidade de Cristalândia, vitimou fatalmente duas mulheres e duas crianças da mesma família na tarde desta terça-feira (28), entre as vítimas está um bebê de oito meses de vida. Apenas um dos ocupantes, identificado como sargento Santos, sobreviveu e teve ferimentos na cabeça.

As primeiras informações repassadas pela polícia são de que a mulher que estava dirigindo o Honda Civic perdeu o controle do veículo durante uma tentativa de ultrapassagem. “Essa senhora vinha de Gilbués, foi fazer uma ultrapassagem a uma carreta, perdeu o controle e bateu de frente com uma árvore, onde vieram a óbito quatro pessoas”, disse o major Hortêncio, comandante de policiamento militar da cidade de Corrente.

As causas do acidente estão sendo averiguadas pela Polícia Rodoviária Federal, mas o major adiantou que a rodovia é estreita e não possui acostamento, o que pode ter favorecido o acidente no momento da ultrapassagem. “Essa estrada de Eliseu Martins, até a divisa com a Bahia é muito perigosa, além de ser estreita e cheia de remendo, não tem acostamento, o asfalto é muito alto pro acostamento, tem o que a gente chama degrau. Ninguém sabe se quando ela foi ultrapassar, ela saiu da pista, tentou voltar e o carro tombou, só sei que o carro bateu de frente com a árvore”, disse.

O local onde ocorreu o acidente desta terça-feira (28), é próximo ao trecho onde quatro pessoas morreram na noite do último sábado. “É o mesmo trecho, próximo, foi muito perto um do outro”, lembrou o major.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também