Viagora

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-020 na cidade de Pio IX

Na tarde desse domingo, 28 de junho, quatro pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo dois caminhões, no KM 384 da BR-020.

Na tarde desse domingo, 28 de junho, quatro pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo dois caminhões, no KM 384 da BR-020, área do município de Pio IX, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h55, quando dois veículos de carga, que seguiam em sentido contrário na BR-020, vieram a colidir frontalmente na rodovia.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente aconteceu no KM 384 da BR-020, área do município de Pio IX.O acidente aconteceu no KM 384 da BR-020, área do município de Pio IX.

Os condutores e passageiros dos dois veículos tiveram lesões graves e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

A PRF está realizando os devidos levantamentos para identificar as causas que poderiam ter motivado o acidente. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também