Viagora

Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto na cidade de Porto

Segundo PM, vítimas só foram liberadas duas horas após o assalto, na cidade de Boa Hora.

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), quatro pessoas foram feitas reféns após um arrastão em uma residência da cidade de Porto, no Norte do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos teriam invadido a residência e levado vários pertences e o carro da família.

Foram feitos reféns o casal proprietário da casa, uma funcionária que estava no local, além do vigilante da rua. As vítimas foram levadas pela quadrilha no próprio veículo do casal, uma Toyota Hilux de placa OIW-0479, e liberadas somente duas horas depois na cidade de Boa Hora.

“Eles roubaram joias e dinheiro, e levaram a família de refém e o veículo. Abandonaram a família em Boa Hora, por volta das 2h da madrugada, e o carro da vítima já foi encontrado na rodovia que liga à Piripiri”, repassou o capitão Ângelo, comandante da PM de Esperantina.

Todas vítimas passam bem. A quadrilha contava com outro veículo para dar suporte ao roubo, e até o momento ninguém foi capturado. A Delegacia Regional de Esperantina segue com as investigações.

Facebook
Veja também