Viagora

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na zona Sul

Os suspeitos foram presos em um apartamento do Conjunto Judite Nunes, onde estaria sendo realizado comércio de drogas.

Na manhã dessa terça-feira (15), policiais militares prenderam quatro indivíduos, identificados como Karla Rosany Veloso Araújo, Tássia Romênia Veloso Oliveira, Renan Araújo de Lima e Paulo Henrique Marques de Sousa, suspeitos de tráfico de drogas, no Residencial Judite Nunes, região do bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.Objetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, agentes do 17ºBPM receberam denúncia de que um apartamento do Conjunto Judite Nunes estaria sendo utilizado como local de comércio de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e constataram a efetividade da informação.

Foi realizado então abordagem e busca na residência, onde foram encontrados 32 trouxas e um tablete de maconha, uma balança de precisão e seis celulares sem nota fiscal. Os objetos foram apreendidos e conduzidos, juntamente com os quatro indivíduos que se encontravam no local, para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também