Viagora

"Quero trabalhar uma comunicação voltada para o povo", diz Lucas Pereira

O futuro secretário municipal de Teresina, disse que pretende trabalhar uma comunicação de forma menos burocrática.

Durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (10), o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, anunciou parte do secretariado de sua gestão, dentre os nomes está Lucas Pereira, jornalista e apresentador da TV Band, que assumirá como novo Secretário Municipal de Comunicação (SEMCOM).

O futuro secretário disse em entrevista, que ficou surpreso em receber o convite de Dr. Pessoa, e que o planejamento para dirigir a pasta, vai ser feito em conversa com o prefeito eleito, com a comunidade e com os veículos de comunicação em geral.

“É uma honra e uma surpresa, receber o convite para assumir a secretaria de comunicação, e pretendo trabalhar uma comunicação de forma menos burocrática, mais simplificada e voltada para o povo, como o perfil do prefeito eleito.”, disse Lucas.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraLucas Pereira, futuro secretário de comunicação de Teresina.Lucas Pereira, futuro secretário de comunicação de Teresina.

O jornalista cursou comunicação social no Centro de Ensino Unificado de Teresina e já passou por diversos veículos de comunicação como a TV Meio Norte, TV Antena 10, portal Acesse Piauí e Portal AZ.

A coletiva aconteceu no comitê de campanha do MDB, na zona Leste da capital. Dr. Pessoa assumirá a PMT no dia 1º de janeiro de 2021.

Facebook
Veja também