Viagora

"Quero ver Teresina avançar cada vez mais", declara Dr. Pessoa

Dr. Pessoa ressalta que para o crescimento da capital, a sua administração estará sempre buscando o desenvolvimento.

Nesta segunda-feira (16), Teresina comemora os seus 169 anos e o prefeito Dr. Pessoa ao longo dos oito meses de sua gestão, destaca o importante papel que cada um dos teresinenses tem para ele.

O gestor municipal destacou a força e agradeceu o apoio dos teresinenses. “Quero agradecer e que possamos sempre trabalhar com lisura, dedicação, com respeito ao povo de Teresina, quero ver a cidade avançar cada vez mais em todas as tratativas administrativas da cidade de Teresina. É um povo guerreiro, e nós temos que ser mais eficiente, ter resolutividade em pequeno, médio e longo prazo, até porque tá sendo difícil, mas nós estamos inaugurando em média duas obras por dia”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Ao Viagora, o prefeito também falou a respeito das obras que estavam paradas desde a gestão anterior, que segundo ele, vem trabalhando para que possam ser retomadas ainda nos próximos meses.

“Nós vamos andar com firmeza, cuidando das crianças, dos adultos, das pessoas de modo geral, fazendo obras, dando continuidade nas obras que estavam paradas e agora nós estamos alavancando e entregando mais de uma obra por dia”, destacou.     

Conforme Dr. Pessoa, a sua administração estará sempre buscando o desenvolvimento, desde obras mais simples para então avançar com as grandes.

“Vamos olhar para o todo, para a obra macro, grande investimento foram poucas concluídas até agora, mas olhando principalmente para as obras mais simples, calçamento, embelezamento das praças, limpeza da cidade, asfaltamento, essas são as obras que o povo tá pedindo e que nós estamos inicialmente fazendo. Estamos dedicados a essas obras, consequentemente, posteriormente nós vamos avançar nas grandes obras”, afirmou.

Facebook
Veja também