Viagora

“R. Silva e eu representamos o melhor de Teresina”, diz Montezuma

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB comentou a escolha do nome do suplente de vereador como pré-candidato a vice na sua chapa.

Nessa quarta-feira, 9 de setembro, aconteceu a convenção partidária do PSL em Teresina. O partido apresentou os nomes dos pré-candidatos a vereador. No evento, estiveram presentes o prefeito da capital, Firmino Filho, e o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Kleber Montezuma.

“Vamos fazer uma campanha bonita, uma campanha com ideias, uma campanha com projetos que vão melhorar a cidade e trazer mais para as famílias. O PSL vai nos apoiar e terá lugar na nossa administração para ajudar a fazer da cidade de Teresina, uma cidade melhor para todos”, comentou Kleber.

Sobre a repercussão da escolha do seu vice, o suplente de vereador R. Silva (Progressistas), Montezuma afirmou que a marca da chapa é que são duas pessoas simples que conseguiram ascender pelo trabalho.

“A repercussão foi muito boa. A nossa chapa é uma chapa com nomes que não tem sobrenome importante, nomes de pessoas simples, de origens simples, de família simples, que conseguiram chegar aonde chegaram pelo estudo, pela educação e pelo trabalho. Certamente nós representamos, tanto eu como R. Silva, o que tem de melhor na cidade de Teresina”, declarou o professor.

A aliança entre PSDB e Progressistas foi firmada com a escolha do suplente de vereador R. Silva como companheiro de chapa de Kleber na disputa para a Prefeitura de Teresina. Questionado sobre o que R. Silva viria a agregar na chapa, Montezuma afirmou que ele traz toda a bagagem do Progressistas.

“O R. Silva representa os Progressistas, que têm uma força política muito grande na cidade de Teresina. São vereadores e pré-candidatos a vereador que já estão alinhados na gestão do prefeito Firmino Filho. Os Progressistas é que também trazem recursos para a cidade de Teresina e para o resto do estado do Piauí, para que os projetos sejam realizados. O que nós queremos é um futuro cada vez melhor para a cidade, para o desenvolvimento da cidade, e sobretudo para as famílias que moram em Teresina. Então os Progressistas nos ajudam, assim como ajuda o PSL e todos os outros que vão marchar conosco nessa jornada”, destacou o pré-candidato.

Facebook
Veja também