Viagora

Radialista Denilson Freitas morre de Covid-19 na cidade de Parnaíba

Em nota, a Nossa Rádio de Parnaíba lamentou a morte do profissional e pediu orações para a família de Denilson.

Na manhã deste domingo (04), o radialista e blogueiro Denilson Freitas, locutor da rádio evangélica Nossa Rádio, morreu por complicações da Covid-19 em Parnaíba. A informação foi anunciada pela rádio em seu perfil do Facebook, que lamentou a morte precoce do locutor.

O radialista estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  • Foto: Divulgação/FacebookDenilson Freitas, locutor da Nossa Rádio em Parnaíba.Denilson Freitas, locutor da Nossa Rádio em Parnaíba.

Em nota, a Nossa Rádio de Parnaíba pediu orações para a família de Denilson que faleceu durante a madrugada deste domingo (04).

“Comunicamos que o nosso querido irmão e amigo Denilson Freitas, locutor da Nossa Rádio faleceu nesta madrugada. 'Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé'. 2 Timóteo 4:7. Pedimos a todos que continuem em oração pela família”, diz o comunicado. 

Dernilson Freitas era formado em jornalismo e fez diversos trabalhos em sites e rádios de Parnaíba. O profissional também atuava na área de vendas. Diversos amigos e ouvintes lamentaram a morte do radialista nas redes sociais.

Nota de Pesar Comunicamos que o nosso querido irmão e amigo Denilson Freitas locutor da Nossa Rádio Faleceu nesta...

Posted by Nossa Rádio Parnaíba on Sunday, April 4, 2021

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também