Viagora

Rádios tiram músicas de DJ Ivis do ar após acusação de agressão

A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, está encarregada das investigações a respeito do caso.

Após ter imagens e vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, o DJ Ivis, teve suas músicas retiradas da programação de emissoras de rádios do Ceará.

Rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan e a 89,9 FM publicaram notas de repúdio anunciando a medida.

  • Foto: Divulgação/InstagramDJ IvisDJ Ivis

Ainda nessa terça-feira (13), a arquiteta esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, oportunidade em que relatou que foi agredida pela primeira vez pelo DJ quando estava grávida da filha, Mel.

Segundo Pamela, na ocasião, ela tentou justificar para si mesma que o DJ teria agido daquela forma devido ao seu temperamento, e que não o denunciou antes porque tinha medo de ser desacreditada por ele ser conhecido na mídia. "Eu não acreditava que ele podia fazer aquilo comigo", afirmou.

O Grupo Cidade de Comunicação declarou por meio de nota que não apoia nenhum tipo de violência contra mulher e que não irá mais reproduzir nenhuma música do DJ em sua programação.

“Somos contra qualquer tipo de violência e a favor da punição em respeito à integridade de todas as mulheres que sofrem agressão física ou psicológica no ambiente doméstico”, diz trecho.

O caso

No último domingo (11), vídeos em que mostram DJ Ivis, conhecido como astro da pisadinha, agredindo a ex-mulher, a influenciadora Pamella Holanda, foi afastado de todos os compromissos profissionais pela produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira dele.

Após a denúncia, DJ Ivis postou vídeos afirmando que há acontecimentos que não aparecem nas imagens reveladas pela ex-mulher. Produtor, cantor, compositor e tecladista, o artista emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB".

  • Foto: DivulgaçãoPamalla Holanda e DJ IvisPamalla Holanda e DJ Ivis

Pamella recebeu apoio de várias artistas após divulgar as cenas de agressão. O cantor Xand Avião, por exemplo, se pronunciou ainda no domingo (11), e afirmou que que as atitudes de Ivis são muito sérias e que ele não irá compactuar com o músico.

A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, está encarregada das investigações a respeito do caso.

Facebook
Veja também