Viagora

“Rafael está preparado para ser candidato", diz Regina Sousa

A vice-governadora confirmou que Rafael será de fato o nome apresentado à coligação para disputar as eleições do próximo ano.

Na manhã desta quarta-feira (18), a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), que esteve presente durante a coletiva de impressa do ex-presidente Lula, falou ao Viagora a respeito da pré-candidatura do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí, nas eleições do próximo ano.

A vice-governadora confirmou que Rafael Fonteles será de fato o nome apresentado à coligação para disputar as eleições do próximo ano.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice governadora Regina SousaVice-governadora, Regina Sousa

“Ele tá sendo a pessoa do partido preparada para ser o candidato que nós vamos apresentar pra coligação, e no partido não tem disputa, não tem problema, já é uma coisa pacífica do partido ser ele a pessoa que nós apontamos”, destacou.

De acordo com Regina Sousa, até o momento, Rafael está sendo o esperado para a candidatura ao Palácio de Karnak, e que não houve rejeição por parte da base aliada.

“A base aliada vai discutir também, mas até agora não teve rejeição nenhuma do pessoal da base. Eu acredito que vai ser uma construção e que vai ser ele o candidato a governador, mas o grande articulador político é o Wellington dias”, pontuou.

Facebook
Veja também