Viagora

Rafael Fonteles deixa a Fazenda para fazer tratamento de saúde

Com o afastamento do secretário de Fazenda, Antônio Luiz passa a assumir o cargo.

O Governo do Estado do Piauí, publicou na terça-feira (19) um decreto no Diário Oficial do Estado, exonerando o Secretário de Fazenda, Rafael Tajra Fonteles, do cargo em comissão a partir dessa quarta-feira (20). Segundo a assessoria do governador Wellington Dias, o afastamento de Rafael Fonteles ocorreu devido a problemas de saúde.

  • Foto: CCOMRafael FontelesRafael Fonteles

O secretário teria pedido o afastamento ao governador Wellington Dias, para fazer um tratamento de uma hérnia cervical, no qual os procedimentos serão realizados em São Paulo.

Com a exoneração, Rafael Fonteles se afasta do cargo e quem assumi em seu lugar é o superintendente da Receita Estadual, Antônio Luiz Soares Santos.

O novo secretário Antônio Luiz, desde o ano de 2015 trabalhou como superintendente da Receita Estadual. Foi auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Ceará em 1993 e é auditor fiscal da Fazenda do Piauí há 24 anos.

  • Foto: Governo do PiauíAntônio LuizAntônio Luiz

Trabalhou na Força Aérea Brasileira durante 11 anos e é graduado em comunicação aeronáutica pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), e em contabilidade e matemática pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Antônio Luiz também é membro da Academia Piauiense de Ciências Contábeis.

Facebook
Veja também