Viagora

"Rafael Fonteles é excelente nome para o governo", diz Rejane Dias

Segundo a parlamentar, Rafael vem contribuindo muito na organização administrativa do estado do Piauí.

Nesta segunda-feira (16), a deputada federal Rejane Dias (PT), disse ao Viagora  que o secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles é um excelente nome como pré-candidato ao Governo do estado nas eleições de 2022.

Segundo a parlamentar, Rafael é um jovem que vem fazendo um brilhante trabalho à frente da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) e que vem contribuindo muito na organização administrativa do Piauí.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraRejane DiasRejane Dias

“É um excelente quadro que nós temos, é um jovem vem fazendo um brilhante trabalho à frente da Secretaria de Fazenda e em tão pouco tempo se destacou. Hoje é o presidente da Sefaz, do Conselho dos Secretários de Fazenda do Brasil. E ele vem contribuindo muito com a organização administrativa do estado”, afirmou.

A deputada ressalta que tem acompanhado de perto o trabalho de Rafael Fonteles e que muitas obras estão sendo anunciadas e reafirma que o secretário se credencia como um excelente quadro para o Governo do Piauí.

“Eu tenho acompanhado e ele tem ajudado muito o governador na administração do estado. E isso é muito bom, tem muitas obras sendo anunciadas, outras estão sendo inauguradas e acredito que ele se credencia sim como um excelente quadro para o governo do estado”, ressaltou.

Facebook
Veja também