Viagora

“Rafael Fonteles é o melhor nome para 2022”, diz Evaldo Gomes

De acordo com o deputado, o secretário de Fazenda deu grandes contribuições para que o Estado mantivesse equilíbrio nas finanças durante a pandemia.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) falou, em entrevista ao Viagora, sobre a possível indicação do nome de Rafaale Fonteles, como pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições do próximo ano.

Segundo o parlamentar, Rafael Fonteles é preparado para assumir o Palácio de Karnak e deu grandes contribuições para que, mesmo durante a crise econômica provocada pela Covid-19, o Estado mantivesse equilíbrio nas finanças.

  • Foto: AlepiEvaldo GomesEvaldo Gomes (Solidariedade)

“É o melhor nome. Eu acho que é um nome preparado, é um nome que tem contribuído muito para que o estado pudesse manter o equilíbrio mesmo em crise da pandemia. É um secretário que tem ajudado muito o governador, e agora comandado o PRO Piauí. O estado do Piauí, além da questão da estabilidade econômica, começa a se fazer obras importantes em benefício da população e ele é o grande coordenador do processo”, comenta o deputado.

Já em relação ao nome do presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), o deputado Themístocles Filho (MDB), apontado como vice na chapa com Rafael Fonteles, Evaldo Gomes ressalta que é um bom nome e que possui muita experiência e capacidade para unir partidos e pessoas.

“É um grande nome. É um nome experiente, tem uma capacidade imensa pra poder aglutinar, juntar pessoas, juntar partidos. Rafael e Themístocles, eu tenho muita simpatia por essa chapa”, finaliza o deputado.

Facebook
Veja também