Viagora

"Rafael Fonteles é um ótimo nome para disputa ao governo", diz Rejane Dias

A deputada afirmou também que o Estado está organizado com Rafael Fonteles no comando da Secretaria de Fazenda.

Em entrevista ao Viagora, a deputada federal Rejane Dias (PT), afirmou que o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles é um nome que tem potencial como possível sucessor do governador Wellington Dias na disputa ao Governo do Piauí em 2022.

Sobre o assunto, a deputada destacou que Rafael Fonteles é preparado e vem fazendo um ótimo trabalho no estado do Piauí.

“Ele é um excelente nome, o Rafael em pouco tempo já se destacou. Hoje ele está à frente dos secretários de fazenda do Brasil. Ele tem uma capacidade de se articular bem, é preparado e sem falar no trabalho que ele vem fazendo aqui no estado.”, ressaltou Rejane.

  • Foto: DivulgaçãoDeputada Rejane DiasDeputada Federal Rejane Dias

A deputada disse ainda que com o secretário no comando da Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz) o estado está organizado e reafirma que o gestor é um ótimo nome.

“Graças a Deus a gente tem percebido que o estado está organizado e que ao mesmo tempo paga em dia o funcionário público com todos os direitos, mas também é um estado que faz grandes investimentos. Então se não tivesse realmente o secretário de fazenda com a capacidade que ele tem de ser organizado, talvez estaríamos numa situação muito ruim. Então é claro que é um nome que tem potencial, sem falar na simpatia que ele tem. É um ótimo nome com certeza”, afirmou.

Facebook
Veja também