Viagora

Rafael Fonteles vai à Alepi esclarecer risco de atraso de salários

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários Estados brasileiros.

O deputado Rubem Martins (PSB) fez um requerimento nessa terça-feira (19), que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, pedindo que o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, compareça à Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação do Poder para prestar esclarecimentos sobre a possibilidade de atraso no pagamento do funcionalismo público estadual.

Segundo parlamentar, a solicitação tem como base declarações do secretário, que a crise financeira do país está afetando as receitas estaduais, o que pode prejudicar o pagamento dos servidores, especialmente do 13º salário.

Assim, o deputado quer que Rafael apresente aos parlamentares piauiense o relatório financeiro do Estado referente ao segundo quadrimestre de 2017.

  • Foto: CCOMRafael FontelesRafael Fonteles

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários estados brasileiros.

Já o deputado Severo Eulálio (PMDB), presidente da Comissão de Finanças, disse que manteve contatos com Rafael Fonteles e falta apenas ser marcada a data para que ele compareça à Assembleia Legislativa.

Facebook
Veja também