Viagora

RCF-PI faz concurso para escolha do mascote com prêmio de R$ 2 mil

O participante pode sugerir qualquer tipo de personagem, desde que respeitadas as regras e políticas de conduta do regulamento.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RCF-PI) está promovendo um concurso para escolha da mascote oficial da instituição, com uma premiação de R$ 2 mil para o ganhador. As inscrições foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (28) e são gratuitas, podendo participar do concurso pessoas a partir de 16 anos, acompanhados do representante legal e maiores de 18 anos.

Para que seja válida a participação, o desenho deve ser inédito, de compreensão fácil e universal. Para participar o candidato deve acessar o link de inscrição e após a confirmação de inscrição, deverá encaminhar o desenho para o e-mail [email protected], até o dia 23 de novembro, com seus dados pessoais.

  • Foto: Reprodução/RCF-PIRCF-PI promove concurso para escolher mascote oficialRCF-PI promove concurso para escolher mascote oficial

O participante tem ainda a opção de sugerir qualquer tipo de personagem, desde que respeitadas as regras e políticas de conduta determinadas no regulamento. A partir disso, serão escolhidos os três melhores dentre os inscritos, entre os dias 24 e 25 de novembro.

Os desenhos serão submetidos a uma Comissão Julgadora formada pela diretoria da entidade, duas voluntárias, colaboradores do marketing, e dois pacientes, para avaliar o alinhamento e adequação do desenho aos valores, princípios e ao propósito da Instituição, a originalidade do desenho e a criatividade do desenhista.

Os três melhores desenhos participarão da votação popular, que ocorrerá no Instagram da RFCC-PI, de 26 de novembro a 03 de dezembro. O vencedor será divulgado amplamente nas redes sociais e site da entidade no dia 4 de dezembro.

Carmen Campelo, presidente da RFCC-PI, explica que o motivo da prorrogação foi prezar pela ampla participação dos teresinenses e convoca todos a participarem desse concurso, que contribuirá para a história da instituição.

 “A população sempre esteve presente em todos os assuntos que envolve a RFCC-PI, desde a manutenção dos nossos projetos até agora, como a escolha da nova mascote que será a representação da nossa entidade. Queremos deixar literalmente nas mãos da sociedade essa escolha, deixando com que cada um possa contribuir com nossa história e identidade”, disse a voluntária.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também