Viagora

Recondução de Cleandro Moura à Procuradoria-Geral acontece hoje

Cleandro Moura foi o candidato mais votado entre os oito que se apresentaram para as eleições realizadas no dia 12 de junho.

A solenidade festiva de recondução do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Moura, vai acontecer nesta sexta-feira, 28 de julho. O evento está marcado para as 19h, no auditório da Justiça Federal no Piauí, na Avenida Miguel Rosa.

  • Foto: DivulgaçãoProcurador-Geral de Justiça, Cleandro MouraProcurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura

O Colégio de Procuradores de Justiça deu posse a Cleandro Mouraem sessão solene realizada no dia 13 de julho. Durante a reunião, o Procurador-Geral renovou o compromisso de promover a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Cleandro Moura foi o candidato mais votado entre os oito que se apresentaram para as eleições realizadas no dia 12 de junho, encabeçando umalista trípliceda qual participaram também os Promotores de Justiça Paulo Rubens Parente Rebouças e Hugo de Sousa Cardoso, o segundo e o terceiro mais votados, respectivamente.  

O Procurador-Geral representa o Ministério Público judicial e extrajudicialmente, presidindo os órgãos colegiados da Administração Superior e gerindo as unidades administrativas, além de exercer diversas outras atribuições.

Facebook
Veja também