Viagora

Reeducandos trabalham na limpeza e reforma de presídio de Parnaíba

Os internos fizeram o serviço que incluiu a produção de móveis para a unidade penal, que também foram enviados para outras unidades penais do estado.

Mais um setor da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba foi reformado por cerca de 20 reeducandos.

Os internos fizeram o serviço que incluiu também a produção de móveis que, além de servir para o estabelecimento, foram enviados para outras unidades penais do estado.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíReeducandos reformam penitenciaria de ParnaíbaReeducandos reformam penitenciaria de Parnaíba

“Essa reforma foi muito importante para a unidade, pois o nosso posto de acesso foi contemplado e iremos poder receber melhor os visitantes, autoridades e profissionais que necessitam vir à unidade”, ressaltou o gerente da penitenciária, Flávio Ewandir.

Os internos reformaram o teto e forro de madeira, colocaram cerâmica, instalaram o ar-condicionado, ampliaram a sala e pintaram o local. Além disso, bancos, mesas, camas de madeira que foram produzidas pelos reeducandos foram enviadas para a Penitenciária Feminina de Teresina, Cadeia Pública de Altos e Penitenciária de Campo Maior.

Facebook
Veja também