Viagora

Regina Duarte aceita convite para assumir Secretaria de Cultura

Após “noivado” com o governo, como se referiu a atriz e o próprio presidente, Regina Duarte aceitou o convite e irá assumir a Secretaria Especial de Cultura.

A atriz Regina Duarte usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (21), para declarar que aceitou o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro, e vai assumir a Secretaria Especial de Cultura após “noivado” com o Governo.

  • Foto: Arquivo pessoalApós encontro com Bolsonaro, Planalto confirma que Regina Duarte irá para Brasília conhecer a SecretariaRegina Duarte aceita assumir Secretaria de Cultura e irá para Brasília nesta quarta-feira (22)

Na rede social, a triz escreveu: “BOM DIA, queridos! Aceitei, afinal, período de noivado, eu tinha outra saída? ”. Regina agradeceu o apoio que recebeu e afirmou que irá trabalhar com empenho a frente da pasta.

“Tô de corpo e alma com esse governo, vocês já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral … me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura”.

Na última segunda-feira (20), o Palácio do Planalto já havia anunciado por meio de comunicado que a atriz irá para Brasília nesta quarta-feira (22) conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura, atualmente vinculado ao Ministério do Turismo. Comenta-se nos bastidores que há também a possibilidade da recriação do Ministério da Cultura, mas o presidente ainda não confirmou nada a respeito.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também