Viagora

Regina Sousa decreta luto de três dias pela morte de Juarez Tapety

O ex-deputado morreu aos 87 anos e estava internado no Hospital Unimed, do bairro Primavera, há 50 dias devido a problemas renais.

O Governo do Piauí emitiu nota manifestando profundo pesar pela morte do ex-deputado Juarez Piauhyense de Freitas Tapety, que ocorreu na tarde deste sábado (26). A governadora em exercício, Regina Sousa, decreta luto oficial de três dias. 

  • Foto: Arquivo Folha de OeirasEx-deputado Juarez Tapety.Ex-deputado Juarez Tapety.

Ex-prefeito de Oeiras, sua cidade natal, ex-deputado estadual e ex-secretário estadual da Segurança Pública e de Governo, Tapety faleceu em Teresina. O corpo será velado no Salão Nobre Francisca Trindade da Assembleia Legislativa. Em seguida, ele será levado para Oeiras, onde será sepultado. 

“Nesse momento difícil, desejamos força para que familiares, amigos e admiradores superem e encontrem o conforto necessário”, diz a nota.

Juarez morreu aos 87 anos e estava internado no Hospital Unimed, do bairro Primavera, há 50 dias devido a problemas renais. O Viagora procurou o hospital, mas a funcionária do setor de internação disse que não poderia dar detalhes sobre as complicações na saúde do ex-parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Regina Sousa

Facebook
Veja também