Viagora

Regina Sousa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

A gestora destacou que mesmo recebendo a vacina, as pessoas devem continuar mantendo o distanciamento, pois o imunizante apenas diminui a gravidade da doença.

Nesta segunda-feira (29), a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid 19.

Aos 70 anos, Regina Sousa foi imunizada com a Coronavav no drive thru instalado no terminal de integração do Zoobotânico, na zona leste da Capital. Regina Sousa deve receber a segunda dose da Coronavac no próximo dia 26 de abril.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíVice-governadora recebe dose da vacina contra a Covid-19.Vice-governadora recebe dose da vacina contra a Covid-19.

A gestora disse que estava feliz em receber a primeira dose, pois todos esperam esse dia chegar para se sentirem mais seguros, mais tranquilos: “O Dia da Esperança chegou e viva o SUS!,” comentou.

Ela destacou que, mesmo recebendo a vacina, as pessoas devem continuar mantendo o distanciamento, pois o imunizante não evita a contaminação pelos vírus, apenas diminui a gravidade da doença, e que as pessoas evitem aglomerações.

“As pessoas precisam olhar ao redor para ver o que está acontecendo. As estatísticas mostram que pessoas entre 30 e 49 anos estão sendo contaminadas”, alertou. Para Rejane, é importante que todos continuem usando máscara, higienizando as mãos e se, possível, ficando em casa para evitar a contaminação com o novo coronavírus.

Facebook
Veja também