Viagora

Regina Sousa recebe o título de cidadã Esperantinense

A vice-governadora enquanto senadora realizou inúmeros investimentos no município e recebeu reconhecimento.

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, recebeu título de cidadã Esperantinense. Durante uma solenidade que ocorreu no Centro Estadual de Educação Profissionalizante no município, ela e mais 12 pessoas foram agraciadas com a honraria.

Na ocasião, estiveram presentes a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, parlamentares e outras autoridades municipais e estaduais. O vereador Marcílio Farias ressaltou o desempenho do trabalho de Regina Sousa na cidade e explicou que a vice-governadora sempre esteve visitando e ajudando o município juntamente com outras lideranças sindicais e comunitárias.

  • Foto: Divulgação/GovernoPiauíRegina Sousa recebendo seu título.Regina Sousa recebendo seu título.

Regina Sousa agradeceu o título recebido e ressaltou que o município foi o berço do PT no Piauí, sendo de grande honra ser administrado por uma mulher, Vilma Amorim, que é do Partido dos Trabalhadores. “É o reconhecimento de que ajudei a cidade no meu mandato de senadora”, comentou a vice.

Vale ressaltar que enquanto senadora, Regina destinou várias emendas para Esperantina no ano de 2016 que foram investidos na compra de equipamentos hospitalares e na área da saúde. No ano seguinte, destinou R$ 800 mil para a construção de banheiros na zona rural do município e em 2018 para aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Regina Sousa

Facebook
Veja também