Viagora

Regina Sousa recebe título de cidadã em duas cidades do Piauí

A entrega dos títulos de cidadã de Marcolândia e de Francisco Macedo da vice-governadora ocorre neste sábado (17).

A vice-governadora do Piauí Regina Sousa vai receber o título de cidadania em Marcolândia e na cidade de Francisco Macedo neste sábado (17). A gestora aproveita a ocasião para visitar uma comunidade quilombola no município de Paquetá.

Os títulos foram propostos pelos vereadores das cidades e serão entregues em solenidade nos respectivos municípios, em Marcolândia será às 9h e em Francisco Macedo às 14h. Regina Sousa será reconhecida pelos serviços prestados às regiões, enquanto senadora destinou emendas para investimento na saúde desses locais.

Na sexta-feira (16), a vice-governadora visitou famílias da comunidade quilombola Custaneira-Tronco em Paquetá, a comunidade foi criada há mais de 200 anos. Ainda na sexta, pela tarde a gestora esteve em uma casa de passagem para moradores de rua na cidade de Picos e prestigiou a comemoração de aniversário de uma emissora local. Além da solenidade em Marcolândia, Regina Sousa se reúne com representantes da Associação dos Pequenos Produtores do município.

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Facebook
Veja também