Viagora

Relator de denúncia contra senadoras será escolhido dia 08

As senadoras ocuparam a mesa do Plenário impedindo a votação da reforma trabalhista

O relator da denúncia contra as senadoras Regina Sousa (PT-PI), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Ângela Portela (PDT-RR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Fátima Bezerra (PT-RN), será escolhido pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado na terça-feira (08).

  • Foto: Alessandro Dantas/PT no SenadoSenadoras oposicionistas ocupam a Mesa do Senado para impedir sessão de debate da Reforma Trabalhista.Senadoras oposicionistas ocupam a Mesa do Senado para impedir sessão de debate da Reforma Trabalhista.

As seis senadoras ocuparam em junho, a mesa do Plenário impedindo o Presidente Eunício Oliveira e toda a mesa diretora de se sentar e iniciar o debate sobre a votação da Reforma Trabalhista (PLC 38/2017).

A denúncia contra as senadoras foi protocolada pelo senador José Medeiros (PSD-MT) que recebeu o apoio de outros 14 senadores. O Conselho de Ética irá decidir sobre a denúncia, enquanto isso, as senadoras correm o risco de sofrerem advertências e de perda temporária do mandato.

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Senado Federal

Facebook
Veja também