Viagora

“Renato contribuirá muito na administração de Pessoa”, diz Jeová Alencar

O presidente da Câmara de Teresina também informou que está se recuperando em casa do novo coronavírus.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, em entrevista ao  Viagora, nessa quinta-feira (07), informou que está se recuperando bem da Covid-19, em casa e que deve voltar aos trabalhahos na próxima semana.

“Estou me recuperando, fazendo fisioterapia em casa, eu acredito que até a próxima semana devo estar voltando para o trabalho”, disse Jeová.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeovar AlencarVereador Jeovar Alencar

Questionado sobre a reinfecção pelo novo coronavírus, o presidente respondeu que essa foi a primeira vez que foi infectado.

“Na realidade o primeiro teste de Covid-19, foi um falso positivo, pegar mesmo, eu peguei o vírus agora, conforme os médicos explicaram”, explicou o vereador.

Sobre a doença, o parlamentar alerta aos teresinenses que usem máscaras, álcool em gel e que sigam todos os protocolos de segurança contra a doença, pois todo o cuidado é válido nesse momento em que os casos estão aumentando.

“Estamos muito próximos da vacina, mas todo cuidado é válido pois ainda estamos em pandemia, por isso todos devem seguir os protocolos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, usando máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social”, alertou Jeová Alencar.

De acordo com o presidente, a Câmara Municipal de Teresina, retornará em fevereiro os trabalhos, e os mesmos cuidados que já estavam sendo tomados antes, irão continuar.

“Quando retornarmos na casa, vamos continuar com os mesmos cuidados que já estavam sendo tomados antes”, esclareceu o vereador.

Novo líder de governo na Câmara de Teresina

A respeito do novo líder do governo na Câmara de Teresina, o vereador Renato Berger, Jeová Alencar disse que tem certeza que ele irá contribuir muito na administração do prefeito Dr. Pessoa.

“O Renato é um bom homem, já foi 3 vezes presidente da casa, então tem bom trânsito com todos os vereadores, é um parlamentar experiente que eu tenho certeza que irá contribuir muito na administração do Dr. Pessoa”, afirmou o presidente da casa.

Facebook
Veja também