Viagora

Repórter Kilson Dione fica ferido após sofrer grave acidente

Ele estava retornando de Batalha com destino a Teresina quando sofreu o acidente. O repórter da Rede Meio Norte se encontra internado em um hospital particular da capital.

O repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte de Comunicação, sofreu um acidente grave na madrugada deste sábado (29), quando retornava para a cidade de Teresina, após viajar para o município de Batalha no Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoRepórter Kilson DioneRepórter Kilson Dione

De acordo com informações preliminares, o veículo em que Kilson estava apresentou problemas durante a viagem e um reboque teve que ser acionado para transportar o carro até Teresina.

Durante a viagem, o reboque acabou virando em uma curva próximo a Batalha e o repórter que estava dentro do seu veículo acabou sofrendo ferimentos graves. Kilson foi socorrido por uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se encontra em um hospital particular de Teresina.

Devido ao acidente, Kilson Dione sofreu um corte na cabeça, sete costelas quebradas e uma fratura exposta em uma das pernas. O repórter passou por uma cirurgia e se encontra com o quadro de saúde estável.

Facebook
Veja também