Viagora

Republicanos fecha com Fábio Abreu e anunciará vice na sexta

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PL afirmou que já conversou com os principais representantes do Republicanos e que o nome do vice será anunciado na sexta-feira (28).

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), afirmou que na próxima sexta-feira, 28 de agosto, o Republicanos vai oficializar o apoio à sua pré-candidatura e anunciará o nome do vice na chapa.

“Conversei bastante ontem com os principais representantes, com o presidente municipal, que é o pastor Gessivaldo, e já acertamos. Na sexta-feira, às 9 horas, nós vamos estar apresentando o nome definitivamente que vai compor a nossa chapa como vice. Posso dizer que é um homem e que é do Republicanos”, comentou em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: ViagoraSecretário de segurança Fábio Abreu.Fábio Abreu.

Abreu comentou ainda sobre a ação movida pelo PSDB na Justiça Eleitoral. O partido do prefeito Firmino Filho alega que o deputado federal usa marcas de programas públicos em perfil de rede social e associa a conduta do pré-candidato a abuso de poder político, solicitando que a sua candidatura não seja homologada.

“Quando chegam a esse ponto é porque estão bastantes incomodados. Poderia dizer desesperados. Se não tivesse incomodando não haveria essa corrida sem fundamentos para que eu não seja candidato. Tem que ter ideias, não querer tirar alguém de uma disputa eleitoral com argumentos que são falsos. Já fizemos nossa defesa com a verdade”, declarou Fábio.

Facebook
Veja também