Viagora

Restaurante Poco Loko Gastrobar anuncia fechamento em Teresina

Nessa terça-feira (23), o restaurante Poco Loko Gastrobar, localizado na zona Leste de Teresina, anunciou pelas redes sociais o fim das suas atividades.

Nessa terça-feira, 23 de junho, o restaurante Poco Loko Gastrobar, localizado na zona Leste de Teresina, anunciou o fim das suas atividades. Em publicação no perfil do restaurante nas redes sociais, a administração afirmou que a atual conjuntura de crise no país, decorrente da pandemia do coronavírus, tornou inviável a continuidade do negócio.

“É com uma imensa tristeza que o Poco Loko Gastrobar anuncia o encerramento de suas atividades! A atual conjuntura inviabiliza a continuidade do negócio e desestimula o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso país!”, mencionou a administração do Poco Loko Gastrobar no Instagram.

A publicação ainda afirma que houve um descaso por parte do Poder Público para com a classe empresarial, responsável pela geração de grande parte dos empregos e da renda do Brasil.

“Os governos federal, estadual e municipal são responsáveis pelo abandono que atinge quem gera emprego e renda nesse País! Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que fizeram parte da nossa história! Desejamos boa sorte a todos nós e que um dia possamos viver em um Estado onde a honestidade e o trabalho duro sejam de fato respeitados!”, escreveu a equipe do restaurante.

Facebook
Veja também