Viagora

Restaurantes Sal da Terra e FarWest encerram atividades em Teresina

Ambos os estabelecimentos, localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste, não informaram o motivo do encerramento das atividades.

Os restaurantes FarWest e Sal da Terra, ambos localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, anunciaram, nessa sexta-feira (05), o encerramento definitivo de suas atividades. O comunicado foi feito pelas próprias empresas nas redes sociais.

Em nota, divulgada no Instagram, a administração do FarWest, informou o fechamento do restaurante após quatro anos de serviço.

“Hoje, 05 de março, encerramos definitivamente, as atividades do restaurante FarWest com o coração cheio de gratidão”, diz o anúncio.

O restaurante Sal da Terra, que funcionava há 12 anos em Teresina e trabalhava com culinária regional, também encerrou suas atividades nessa sexta (05).

“Foram 12 anos de muito trabalho e amor para levar até vocês um gostinho da culinária piauiense. Hoje encerramos nossos trabalhos e agradecemos a cada pessoa, cada família que nos prestigiou, e pôde desfrutar conosco dessa história”, diz a nota da empresa.

Ambos os estabelecimentos não informaram o que motivou o encerramento das atividades, apenas agradeceram aos seus clientes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também