Coronavírus no Piauí

Retorno presencial de 22 órgãos estaduais é adiado para agosto no Piauí

De acordo com o governo, até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo.
14/07/2020 09h20

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) informou que a retomada do atendimento presencial nos 22 órgãos do executivo estadual prevista para esta terça-feira (14), ocorrerá somente no dia 10 de agosto, com os demais setores da administração pública.

De acordo com o Governo do Piauí, até lá, todos os órgãos estaduais deverão preparar o ambiente de trabalho para a volta das atividades presenciais e do atendimento ao público externo.

A SeadPrev informou também que os órgãos continuarão operando em regime de revezamento e home office, como têm feito desde o início da pandemia, garantindo a continuidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Estado.

Ainda segundo o governo, o cumprimento das datas ocorre para a plena segurança de todos os servidores e em consonância às determinações do decreto estadual sobre a retomada das atividades no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web