Viagora

Revisão Pré-Enem da Seduc acontece nesse domingo (24) em Valença

As alunas acontecem na quadra de esportes do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Valença, das 8h às 13h.

A quinta revisão Pré-Enem Seduc vai ser realizada no dia 24, próximo sábado, na cidade de Valença. O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Educação.

As aulas acontecem na quadra de esportes do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Valença, das 8h às 13h. Serão ministrados conteúdos de Linguagens, Matemática, Redação, Biologia, Física e Química.

O superintendente de ensino superior da Seduc, Ellen Gera, falou dos resultados positivos do preparatório. “Temos a cada ano melhorado o número de aprovações e conseguido alcançar aprovações dos alunos de escola pública em cursos antes tidos como impossíveis", revelou o superintendente. 

  • Foto: Divulgação/SeducHaverá aulas de Linguagens, Matemática, Redação, Biologia, Física e Química.Haverá aulas de Linguagens, Matemática, Redação, Biologia, Física e Química.

Os mais de mil alunos esperados receberão material didático e lanche gratuitos.

A secretária da Educação, Rejane Dias, afirmou  que todas as Gerências Regionais de Educação serão contempladas com uma revisão Pré-Enem Seduc de forma presencial. 

O Pré-Enem Seduc reforça o Ensino Médio Regular de alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Facebook
Veja também