Viagora

River anuncia a contratação do atacante Weslley Smith

De acordo com o River, o clube está somente aguardando a abertura da janela internacional de transferências para oficializar a contratação de Weslley.

Nesse sábado (05), o River Atlético Clube anunciou a contratação do atacante Weslley Smith que irá compor o elenco do time na disputa da Série D do Brasileirão.

De acordo com o River, o clube está somente aguardando a abertura da janela internacional de transferências para oficializar a contratação de Weslley, mas afirma que o jogador já está fechado com o time piauiense.

Weslley é natural da cidade de Uruçuí e estava jogando pelo Incheon United, clube asiático da Coreia do Sul. O jogador foi a artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-19 pelo River no ano de 2009 e chamou atenção do Corinthians, por onde se destacou em uma Copinha e foi chamado para o futebol da Ásia.

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol dos Confrontos da Série D, no próximo dia 20 de setembro o River enfrenta o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso, e o Altos disputa com o São Raimundo, de Roraima, no estádio Felipe Raulino.

Mais conteúdo sobre:

Esporte

River

Facebook
Veja também