Viagora

River e Piauí empatam em 3 a 3 em jogo disputado e se prejudicam na rodada

Em jogo cheio de vira-vira o resultado não foi bom para nenhum dos times que só marcaram 1 ponto na rodada

 E o estádio Lindolfo Monteiro virou o palco principal na noite de hoje. Com um jogo movimentadíssimo tivemos importantes definições na tabela da Copa Piauí.

E o time do Piauí que foi o time do 3. Possuia os mesmos três pontos do river e estáva na terceira colocação, mas possui três gols de diferênça para o até então líder river. Mesmo com o técnico Nelson Mourão que comandava sua terceira partida a frente do enxuga rato e contava com a volta de três jogadores, os zagueiros Veloso e Thiago Campelo e o atacante Fabiano...o três foi o número do jogo.

Todas essas coincidências continuaram durante todo a partida. Para começar no placar de 3 a 3. Os gols foram feitos por três jogadores diferentes de cada lado. Pelo lado do enxuga rato Darley, Marcelo e João Gabriel garantiram o placar. Pelo lado do galo Nego Recife, Renan e Anderson Kamar.

E no jogo onde o 3 reinou absoluto, houve também três dados estatísticos que revelam o momento difícil pelo qual passa o futebol piauiense. A renda divulgada foi de R$ 1.750,00. O público pagante foi o total de 214 pessoas e os não pagantes 126.

O river caiu uma posição e agora é o segundo colocado com 4 pontos marcados, no domingo encara o clássico de maior rivalidade do futebol piauiense. Domingo no estádio Lindolfo monteiro é dia de Rivengo.

O time do Piauí continua na terceira colocação da Copa Piauí e na terceira rodada encara o atual líder, o 4 de Julho no estádio Felipão, em Altos.


Os Gols do Jogo

Piauí 1 x 0 River
(1T - 6") Barata cobra falta na intermediária, a bola bate na barreira e volta no pés de Darley, que quase do mesmo lugar da falta, da um belo chute que faz a bola ir caindo macinho no ângulo esquerdo do goleiro Robinho.

Piauí 1 x 1 River
(1T - 16") Jardel cobrou falta para o river, ela bateu caprichosamente no pé da trave direita do goleiro Rodrigo e sobrou livre para Nego Recife somente escorar para o gol e empatar a partida.

Piauí 1 x 2 River
(1T - 33") Vira-vira no lindolfinho, Jó fez cruzamento na área do enxuga rato e a bola encontrou Renan, livre de marcação, que deu uma linda cabeçada para colocar o time do river na frente do marcador.

Piauí 2 x 2 River
(1T - 40") Marcelo sofreu falta. Barata foi para a cobrança, Marcelo foi para a área e deu sorte. Ele usou a cabeça para deixar o placar mais uma vez na igualdade.

Imagem: Nayra MaçedoKamar marca o terceiro gol do time riverino(Imagem:Nayra Maçedo)Kamar marca o terceiro gol do time riverino
 Piauí 2 x 3 River
(2T - 22") Mas o river não queria saber de perder pontos não e foi atrás da virada mais uma vez. Da direita do ataque riverino Maranhão fez a inversão de jogo e encontrou Jardel na esquerda do campo, ele bateu forte pro gol e o goleirão Rodrigo não conseguiu encaixar. A bola sobrou nos pés de Anderson Kamar que ampliou o marcador na bobeira da defesa do time do piauí.

Piauí 3 x 3 River
(2T - 31") Mas ainda tinha muito jogo no Lindolfo Monteiro e ainda tinha categoria para ser esbanjada. Foi o que fez João Gabriel. Ele abusou, bateu falta com capricho e a bola foi morrer no ângulo direito do goleiro Robinho.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também