Viagora

River e Piauí se enfrentão de olho da liderança

Os dois times da capital vão a compo às 20h para definir o líder da Copa Piauí

Quarta-feira no Brasil é dia de futebol. E bom futebol é o que está prometendo o jogo de logo mais, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

River e Piauí se enfrentam de olho na liderança do segundo turno da Copa Piauí. O river atualmente é o líder do campeonato com três pontos, mas lidera pelo saldo positivo de gols.

O galo luta para conquistar o segundo turno do campeonato, já que perdeu a chance de se garantir na final quando empatou com o time do Parnayba em 0 a 0 e o título acabou caindo no colo do seu principal adversário, o Flamengo que ganhou no tapetão. O STD puniu o time do 4 de Julho com a perda de três pontos pela escalação irregular do jogador Alex paraíba.

Já o time do Piauí é o time do 3, também possui três pontos e está na terceira colocação, mas possui três gols de diferênça para o líder River. O técnico Nelson mourão vai comandar a terceira partida a frente do enxuga rato e conta com a volta de três jogadores, os zagueiros Veloso e Thiago Campelo e o atacante Fabiano.

Ficha Técnica: River x Piauí

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina
Data: 12 de setembro de 2012
Horário: 20h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes: José Valmir dos Santos Xavier e Inácio da Silva Sousa

RIVER: Robinho; Tote, Jó, Renan e Jardel; Nego, Binha, Tela e Thiago Gaúcho; Maranhão e Anderson Kamar. Técnico: Anibal Lemos

PIAUÍ: Rodrigo; Barata, Thiago Campelo, Marcelo e João Gabriel; Diego, Jonas, Darley e Júnior; Fabiano e Boiadeiro. Técnico: Nelson Mourão
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também