Viagora

Robert Rios afirma que PSDB não tem nome forte para prefeitura

O ex-deputado disse ainda que nenhum outro nome tem tanta força no partido quanto ao de Firmino Filho.

O ex-deputado estadual Robert Rios afirmou, nessa quarta-feira (30), durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí que o PSDB não possui nome forte para concorrer à prefeitura de Teresina no ano que vem.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)Deputado Estadual Robert Rios (DEM)

Ele aproveitou a ocasião para fazer críticas à base aliada de Firmino Filho, em relação à demora na definição do candidato que irá representar o grupo político do prefeito em 2020.

“Quando o nome é bom, ele surge naturalmente. Quando se vê sentado na cadeira do prefeito e tem dificuldades de encontrar um nome é porque não há um nome que está se sobressaindo. O prefeito é muito forte no PSDB, mas infelizmente não pode ser candidato e não tem ninguém forte como é o Firmino no PSDB”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Filiação

Robert Rios reagiu às especulações de bastidores em que afirmam que ele não deve ser vice de Doutor Pessoa e que também não deve se filiar ao PSB. O ex-deputado já havia afirmado que se filiaria ao PSB e que continuaria à disposição do MDB para pré-candidatura à vice-prefeito de Teresina.

Até o momento Robert Rios está cotado para ser vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Doutor Pessoa (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também