Viagora

Robert Rios critica Cícero Magalhães por defender Lula

O deputado pedetista criticou a forma como Lula depôs a Sergio Moro.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) criticou, nessa quinta-feira (11), uma fala do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) sobre a congratulação que fez ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a crítica que fez ao Juiz Federal Sergio Moro. O parlamentar pedetista fez comentários negativos à Lula e comparou o colega petista a um “homem apaixonado”.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado critica colega petista por elogiar depoimento de Lula a Sergio moroDeputado Robert rios critica Cícero Magalhães por elogiar depoimento de Lula a Sergio Moro.

Cícero Magalhães elogiou em um discurso, ontem (11), a forma como o ex-presidente prestoudepoimento na quarta-feira (10) sobre as acusações de posse do apartamento no Guarujá. Ademais ele criticou o magistrado por ter apresentado documento sem assinatura sobre o triplex. Ele ainda citou que não há dúvida de que Lula seja preso pela motivação política do processos investigatório.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado foi criticado por elogiar depoimento de Lula a Sergio moroCícero Magalhães foi criticado pelo deputado Robert Rios por elogiar depoimento de Lula a Sergio Moro.

Robert Rios disse que o deputado do PT defende o ex-presidente com a visão de um “homem apaixonado que enxerga a mulher feia como a mais bonita do mundo”. “Os petistas precisam do Lula como a bactéria precisa de oxigênio, pois todos eles vivem aboletados em cargos públicos, não andam mais de ônibus”, afirmou.

Sobre as investigações, Robert disse que Lula perdeu a oportunidade de esclarecer as acusações que pesam contra ele no depoimento ao juiz Sérgio Moro. Ele afirmou também que o ex-presidente foi vago quando atribuiu à ex-primeira-dama, Marisa Letícia, o interesse pelo apartamento. 

Facebook
Veja também