Viagora

Robert Rios defende exoneração da superintendente Viviane Moura

Segundo ele, a superintendente tem ligações com a empresa Agea.

Durante a sessão dessa quinta-feira (14) o deputado estadual Robert Rios pediu a exoneração da Superintendente de Parcerias e Conceções (Suparc), Viviane Moura. Segundo ele, a gestora tem ligações com a empresa Aegea e atuou na vitória do processo de licitação para o abastecimento urbano de Teresina.

O deputado pediu ao presidente Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, para solicitar junto ao governador do Piauí, Wellington Dias, para que ele realize a exoneração.

  • Foto: CCOM/AlepiVivine Moura e Robert RiosVivine Moura e Robert Rios

Robert Rios iniciou o discurso citando uma pesquisa divulgada na revista Exame, onde o Piauí aparece com o terceiro pior estado do Brasil, perdendo apenas para o Maranhão e para Alagoas. Ele então criticou a ação do governo, de criar nove secretarias este ano, ao passo que afirma que o Estado não dispõe de verbas, além de mandar projetos que aumentam impostos na assembleia.

O deputado Robert Rios concluiu seu pronunciamento criticando o governador Wellington Dias por ter viajado para o Paraná com o objetivo de assistir o depoimento do ex-presidente Lula.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também