Viagora

Robert Rios diz que Wellington não cumpriu promessas de campanha

O deputado afirmou também que o governador "sabe disfarçar muito bem quando esta mentindo".

Nome de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robert Rios (PDT) falou nessa quarta (07) que promessas feitas pelo governador Wellington Dias (PT) durante a campanha de 2014, não foram cumpridas durante os anos de mandato.

O deputado argumentou que as promessas foram feitas além do campo político. “O povo acreditou em tudo o que o governador prometeu, e o elegeu no primeiro turno. Entre o que foi prometido e não cumprido está a conclusão do Porto de Luís Correia e a reforma da ferrovia que liga o Litoral à capital”, relatou o deputado.

Robert destacou o não cumprimento da construção da barragem do município de Castelo do Piauí, da promessa de aumentar o número de policiais civis e militares em mais de quatro mil, a duplicação das estradas de Teresina/Campo Maior, Teresina/José de Freitas, Teresina/União, Teresina/Monsenhor Gil.

  • Foto: AscomDeputado Robert Rios (PDT)Deputado Robert Rios (PDT)

O prolongamento da Orla de Luís Correia, a construção de creches e escolas de tempo integral em todas as cidades e a universalização do acesso à água também foram pontos elencados como não cumpridos pelo oposicionista.

No final do pronunciamento, Robert fez uma observação pessoal do governador. “É afável com todos, embora saiba disfarçar muito bem quando está mentindo”, concluiu. 

Facebook
Veja também