Viagora

Robert Rios não descarta ser candidato ao Governo do Piauí em 2022

O vice-prefeito disse que conversou com o advogado Norberto Campelo (Podemos) sobre as eleições do próximo ano.

Nesta quarta-feira (26), o vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), disse ao Viagora que conversou com o advogado Norberto Campelo (Podemos) e reafirmou que não descarta a possibilidade de sair candidato ao Governo do Piauí como uma terceira opção em 2022.

Robert Rios disse que conversou com o advogado Norberto Campelo, presidente do diretório do Podemos no Piauí, para “trocar ideias”. O secretário de finanças afirma que no estado há o que ele chamou de “bolha”, se referindo a uma possível disputa entre o candidato do governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que já se declarou pré-candidato ao governo no próximo ano.

Robert destaca que há nomes melhores que o dele para disputar as eleições de 2022, mas que caso não apareça, ele está à disposição.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB)

“Nós conservamos para discutir o quê ele acha, trocar ideias. [...] Por hora eu quero ficar fora da bolha. Eu acho que tem nome melhor que o meu, mas se não aparecer eu estou aqui”, disse o vice-prefeito.

O secretário também ressaltou que para concorrer ao Governo do Estado em 2022, ele não precisaria renunciar ao cargo de vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

PSB

Facebook
Veja também