Viagora

Robert Rios rebate críticas à pré-candidatura de Dr. Pessoa

Para o ex-deputado, o problema das gestões não tem a ver com experiências, mas com o fato de que os gestores não querem sair do cargo.

Na tarde desta quinta-feira (7), o ex-deputado estadual Robert Rios anunciou que vai se filiar ao PSB e que deve assinar a ficha em 2020. O ex-deputado é cotado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o ex-deputado falou sobre algumas divergências dentro do PSDB, afirmando que o partido é tão grande que se divide em dois.

“Esse partido é tão grande que tem dois partidos: o PSDB municipal, que é do prefeito Firmino, e tem o PSDB estadual que é do ex-deputado Luciano. Não tiveram nem muito bem unidos nas eleições passadas, que o deputado Luciano foi candidato a governador, e nem vão estar bem unidos nessa”, comentou Robert.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado Robert Rios (PDT).Ex-deputado Robert Rios.

Com a pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB), vieram as críticas ao pré-candidato relacionadas a seu modo de falar e sobre a suposta falta de experiência. Robert Rios rebate essas críticas e fala que Pessoa é o candidato mais preparado. “Dr. Pessoa é um homem preparadíssimo, não confunda aquela dificuldade que ele tem de falar, de um homem que vem da roça, porque o Dr. Miguel Arraes tinha uma dificuldade bem maior que o Dr. Pessoa, e foi um governador extraordinário. Se fosse pela capacidade de falar, o Silvio Santos era presidente do Brasil”, disse.

Para Robert, o problema das gestões não tem a ver com experiências, mas com o fato de que os gestores não querem sair do cargo, e acrescenta que esse é o momento de mudar. “As pessoas estão há tanto tempo lá que acham que são donas. Agora, nós temos que mudar. Nós precisamos experimentar pessoa diferentes, coisas diferentes, e o Pessoa está pronto para isso, e nós precisamos urgente de uma pessoa honesta”, frisou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também