Viagora

ROCAM prende Homem na Vila da Paz com motocicleta roubada

Thauan Talisson Rodrigues da Silva estava trafegando em via pública com uma motocicleta modelo Honda Pop 110 em restrição de roubo e furto.

No fim da noite dessa terça-feira (11), o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu um homem, identificado como Thauan Talisson Rodrigues da Silva, que trafegava pela Avenida Celso Pinheiro, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, com uma motocicleta modelo Honda Pop 110 em restrição de roubo e furto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarThauan Talisson Rodrigues da Silva estava trafegando em via pública com motocicleta roubada.Thauan Talisson Rodrigues da Silva estava trafegando em via pública com motocicleta roubada.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do ROCAM realizavam rondas ostensivas na área do 6ºBPM quando avistaram um indivíduo trafegando em uma avenida da Vila da Paz de modo suspeito em uma motocicleta sem placa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou empreender fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram interceptar o suspeito embaixo da Ponte Presidente Médici. Ao realizar verificação via Copom através do chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo e furto. Devido aos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também