Piauí

Rodovia que liga Cocal ao estado do Ceará ficará pronta em março

Segundo o diretor-geral do DER-PI, Castro Neto, a intervenção proporciona melhores condições de trafegabilidade na região.
22/02/2021 18h45

A rodovia que liga o município de Cocal, no norte do Piauí, ao estado do Ceará, está sendo restaurada e deve ser concluída até o mês de março, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), que trabalha na restauração.

As obras, na PI-213, iniciaram no fim do ano passado e, segundo o diretor-geral do DER-PI, Castro Neto, a intervenção proporciona melhores condições de trafegabilidade na região.

  • Foto: AscomPI-213 que liga o município de Cocal, no norte do Piauí, ao estado do Ceará.PI-213 que liga o município de Cocal, no norte do Piauí, ao estado do Ceará.

De acordo com Castro Neto, o DER-PI irá restaurar cerca de 230 km de rodovias em toda a Planície Litorânea e, que o Governo do Estado vai investir R$ 5 milhões neste território de desenvolvimento.

“O Governo do Estado vai investir R$ 5 milhões neste território de desenvolvimento. Os recursos estão assegurados pelo PRO Piauí, que é o maior programa de investimento já visto no estado, sobretudo nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana”, ressalta o diretor.

Mais na Web