Viagora

Rodrigo Martins diz que oposição vai formar uma chapa forte

O deputado disse ainda que a oposição tem mantido contato para formar um grupo forte.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) afirmou que o Governo do Piauí está sendo loteado pelo governador Wellington Dias em troca de apoios políticos para as eleições de 2018. Ele fez a afirmação quando avaliava a reforma administrativa realizada pelo chefe do executivo que culminou com a entrada de vários partidos na base governista.

“O governador está loteando o Governo. Isso tudo é para conseguir apoio à reeleição dele em 2018. Isso está claro, pois infelizmente são os critérios políticos que estão sendo usados para ocupação destes espaços”, lamentou o deputado federal.

  • Foto: Divulgação/Câmara dos DeputadosRodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins disse ainda que a oposição tem mantido contato para formar um grupo forte e com chances reais de confrontar o governador Wellington Dias no próximo pleito.

“Estamos em constante conversa. A oposição tem dialogado para formar uma chapa forte com nomes realmente competitivos. Contamos com o ex-governador Wilson Martins, com o ex-ministro João Henrique, com o deputado Robert Rios, também mantemos contato com o ex-senador João Vicente. São representantes de respaldo da nossa política”, colocou o deputado federal. 

Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também